"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vá andando. Olhe pros lados, mas nunca para trás. Pise passos firmes, de preferência ao alcance das pernas. 
Saia pelo menos uma manhã com o rosto limpo, livre do sorriso postiço. Sorria por natureza, por instinto. A felicidade não é um objeto perdido que necessita ser encontrado; ela é um estado de espírito, e por que não uma forma de viver? É você que alimenta pensamentos, bons e ruins. Já pensou em deixar morrer de fome o ódio e o pessimismo? Olhe para frente, cresça e ajude os outros a crescer. O mundo é dos fortes, e daqueles que acreditam. Ouça mais, fale menos. Quebre a cara, porque você está longe de ser perfeito. Não ignore os erros, construa valores através deles. Dê sua cara pra bater, e não deixe que os outros decidam por você. Faça, pelo menos, alguma pequena diferença. O comum é mais fácil, mas também não agrada. Seja você, procurando sempre ser alguém melhor. E tenha cuidado com os conselhos que irá seguir, inclusive com os meus.

4 comentários:

  1. Na verdade todas nós somos forte o suficiente pra não desistir diante das tempestades, por isso devemos buscar a força em nosso interior,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seja você, verdadeira sempre, como disse 'livre do sorriso postiço' . Seja verdadeira, porque és única. te sigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Realmente você fala de o quanto somos fortes,o quanto podemos ser nós mesmos e ainda assim ser alguém diferente,que podemos arriscar,e tentar fazer algo de novo..Parabéns..Seu blog é lindo,você escreve muito bem...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir