"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ventos do Tempo

Eu mudei um pouco, admito. Mas é isso que o tempo faz com a gente. Minhas vontades mudaram, e ando mais despreocupada.  Se estou melhor agora? Não sei, mas é um novo estado de espírito. Estou me modelando para as mudanças que hão de vir. Perdi um pouco do equilíbrio que não abria mão, e pra ser sincera, esse fato não me fez bem. Talvez porque eu não consiga admitir fraquezas. Mas espero aprender com isso e também com o tempo, que mostra que a vida não é, e nem nunca será somente chocolate ao leite, e que os momentos com gosto de limão azedo virão, mas também passarão.
Então é melhor esperar. Respostas, caminhos, mudanças. Vive-se mais tranquilo quando não há planos pro amanhã, porque aí a frustração não tem lugar, e o que vier é lucro.
É, mudei alguns conceitos. Realizei algumas alterações no modo padrão de como eu via a vida, por esse lado, as coisas andam mais fáceis. Ando mais desapegada, das coisas, das pessoas. E quando chegar o tempo de partir, vou livre, e vazia de qualquer peso do passado, pronta pra um novo começo. Papel limpo e sem rabisco.
Por isso tento me manter solta, leve, como uma folha seca. Pois ao primeiro vento forte que bater, me deixarei levar, sem medo.

Um comentário:

  1. ha qu lindinho.. vamos avoar feito uma folha ao vento ^^' - as vezes é muito bom ter mudanças em nossas vidas ..

    ResponderExcluir