"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

sábado, 25 de junho de 2011

"Your Body is a Wonderland"

Ele adormeceu no meu sofá rasgado enquanto assistia a um jogo de tênis, no canal dois. Dormia um sono de fundo de poço. Seria desperdício acordá-lo, sem antes admirar suas feições fortemente marcadas, no rosto de homem-guri. O respirar era suave, e fazia meu peito inspirar e expirar, inspirar e expirar ao mesmo ritmo. Os cílios superiores repousavam delicadamente nos inferiores, enquanto os lábios, macios e quentes, roçavam ou no outro de vez em quando. Os fios de cabelo, excessivamente jogados a testa, e um tanto bagunçados, estavam exatamente de acordo com o que vestia: calças largas e camisa do mercadinho da esquina.

Era como um ponto de atração, e eu sentia como se toda a gravidade do centro da Terra tivesse se transferido para seu corpo. Percebi, naquela hora, que já não andava com o coração às mãos. Havia o perdido, sem me dar em conta, sem ele haver deixado pistas, porém desconfiava do seu rumo...

Já havia dado o primeiro passo no escuro, só me restava então, seguir às cegas, por um caminho que me parecia certo. Segui em direção dos seus braços, que ao me envolver, me juravam em silêncio, cuidar bem de mim, e do meu coração, onde quer que ele estivesse.

4 comentários:

  1. Você escreve muito bem Daieli ! Suas composições são lindas.

    Abraço.

    www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog na associação blogueira de letras e me apaixonei pelos seus textos, voce ganhou uma nova seguidora, beijos!

    ResponderExcluir
  3. É, você realmente é muito talentosa. Gostei de seus escritos flor. É uma mistura de pureza e amor, é doce. Estou seguindo. Visite-me se quiser http://umdiamaisproximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu textos como sempre cada vez mais lindos! Parabéns *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir