"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Frio


Não me faça olhar pra trás, se não for me pedir pra voltar. Não me mande cartas, se não vier junto dentro do envelope. Não me ligue, se não for pra pedir pra esquecer tudo. Não bata na minha porta, se seu coração não bater por mim na mesma intensidade. Ignore nosso passado, a menos que ele queira invadir o seu presente. Esqueça nossas fotos, se não há porta-retratos suficientes. Devolva meus livros, se não tiver mais interesse nas suas palavras. Jogue fora o resto do meu perfume, se não te inspira mais bons sonhos. Me deixe sentir a dor gelada da solidão, a menos que a sinta também, aí teremos o calor um do outro, como antes, e o frio ficará lá fora, e somente lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário