"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

terça-feira, 29 de março de 2011

Quer saber de uma coisa?


Depois que me decepcionar, sério, não me procura. Depois que me perder, esquece, já vou estar longe demais pra me fazer voltar, além de que, claro, não farei questão de fazer isso. Então, não brinque comigo. Não me olhe nos olhos se não for pra me deixar ver tua alma por inteiro. Não pegue minha mão se não for pra entrelaçar seus dedos nos meus. Não abrace minha cintura se não for pra abraçar também o meu ser, fácil e grátis, prontinho a ser doado. Não aqueça meu coração se o seu estiver gelado. Não faça minha respiração ofegar se a sua estiver tranquilamente descarada. Não me ligue se só meu beijo é o que te faz falta, e não invada meus sonhos pra ocupar a minha mente com o seu rosto também à noite.
Porque se a indiferença vier estampada na tua cara, fingirei friamente senti-la também, embora machuque.
Mas quer saber de uma coisa? Eu não vou ligar se você disser que não vai mais voltar. E quer saber de mais uma coisa? É mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário