"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu ouvi quando você levantou e saiu...

Eu ouvi quando você levantou e saiu. Mas não quis demonstrar que estava acordada. Me desculpa pelas palavras de ontem e pelo meu olhar frio. É que eu tenho medo. Medo que um dia você saia e não volte. Medo que encontre alguém que te ofereça um chá de cidreira melhor que o meu. Que encontre alguém mais sorridente, mais engraçada. Alguém mais bem humorada. Alguém que também te faça massagem na nuca.  Que saiba onde você mais tem cócegas. Alguém que descubra a senha de como fazer você se abrir. Alguém que por ventura conheça minha receita supersecreta de milk shake que você tanto adora. Alguém que te dê um disco do Bob Marley. Alguém que vá contigo no aniversário da sua avó. E quando encontrar alguém assim, só me avise, que eu deixo você ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário