"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não ouça minhas besteiras


Se eu estiver ficando insuportável demais vá embora. Não fique aqui me ouvindo dizer besteiras, não ouça as reclamações sem sentido, e os soluços bobos. Não enxugue minhas lágrimas de desabafo, elas não têm nada a ver com você. Você não precisa agüentar meus sermões, meus problemas, minhas ceninhas. Talvez uma caneca de tempo bem quentinho, adoçado com calmaria, me faça entender as coisas.
Se voltar, prometo que vai me encontrar renovada, com um sorriso novo no rosto e um bolo de laranja fresquinho. Eu vou te poupar de todas minhas loucuras e prometo dedicar meu tempo contigo da melhor forma. Eu vou te mimar, com direito a cafuné. Eu vou ter alugado alguns filmes. Vai ter Coca na geladeira e uma boa música pronta pra rodar. Mas se você já estiver aqui, e eu ficar insuportável demais, vá embora. Não fique, me ouvindo dizer besteiras, reclamações sem sentido, soluços bobos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário