"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inverno chuvoso


Você desconversa quando eu pergunto o que há de errado. Você está diferente sim. Não reclama mais do meu gosto musical, não vê mais futebol e até começou a usar aquele chinelo amarelo horrível que você ganhou da sua tia em um amigo secreto de família, que antes estava ainda guardado no pacote mal feito.
Tenho notado seu olhar distante e sua voz seca. Você tem andado com cara de inverno chuvoso. Não se irrita nem com cócegas em baixo do pé. Pra você tanto faz, se está frio ou quente, seco ou molhado, apaixonado ou... Não.
Pode me falar se venho sendo inconveniente, se prefere ficar sozinho ou se encontrou um novo amor. Já perdi o medo de te perder, até porque já te perdi, só não sei como nem quando. Não sei em que beijo seus lábios já não eram meus e em que abraços seus braços já não me queriam. Então, pode me falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário