"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mania de Coração


É mania do coração desejar  o que está longe de si mesmo e inclusive dos olhos.
É aquela vontade insaciável de saber onde você está, com quem está e o que está fazendo. Eu preciso de você por perto pra simplesmente não mais te desejar.  Preciso de você rindo da cor do meu esmalte, comentando um jogo do inter, roncando no tapete da sala. Preciso de você pra me acordar com um bom dia bocejado e oferecer uma xícara de café. Preciso de você pra criticar meu costume de deixar chinelos por todo canto da casa, e pra me pegar no colo quando sinto nas costas o peso de meia galáxia. Preciso de você quebrando mais algum copo da minha coleção coposfavoritosqueganheidaminhaprima e me pedindo pra ajudar a recolher os cacos no chão. Preciso de você pra encher o vazio no meu sofá e pra comer o estoque de miojo que está no armário da cozinha. Te quero, mas pra não te querer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário