"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

domingo, 30 de janeiro de 2011

Final não tão infeliz


Então você aparece. Vem para aquietar minha hiperatividade, na busca insensata por novos olhos, novos sabores. Vem pra me provar que não preciso de muito, um abraço já basta... Vem pra me deixar ser quem sou, nada de máscaras. Vem pra me olhar nos olhos causando medo ao medo e este então vai embora. Vem dar respostas pras minhas dúvidas. Vem para acalmar meus batimentos cardíacos em meio a tempestade. Vem me dar motivos pra sorrir. Vem pra me dar a confiança que as coisas não são tão ruins quanto parecem. Vem para aquecer meu coração de lata.
Desculpe-me se eu não conseguir ser melhor nem com uma segunda, terceira ou talvez quarta chance. Vem de mim, claro. Costumo estragar tudo antes mesmo de começar. Não seria a primeira vez, bem sabe. Vou me esforçar, prometo. Espero que o próximo final não seja tão infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário