"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sistema de Alerta

“Um dia o peito desenferruja...” (Gabito Nunes). Pode ser que estou sendo injusta.

Queria ter todo o amor do mundo pra te dar, já que tanto merece, já que me dedicou um tantinho do seu coração, do seu tempo, do que for. Queria ter o coração bem aberto pra te receber de braços quentes e dizer “não vá embora”. Queria ter uma palavra pra cada doce murmúrio que sai da sua boca. Queria despir-me de toda a covardia que me faz fraca a ponto de não conseguir dizer o que deveria, o que bem gostaria. Queria saber como te fazer feliz. Porque acredite, não sei. Queria poder te dar um sistema de alerta para que detectasse qualquer falha minha iminente, que te desse possibilidade de fuga, de procurar algum lugar seguro, antes que eu viesse desmoronando tudo através de palavras ou atos que nem pareceriam ser meus, é que não conhece meus medos.

Um comentário: