"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bom, então eu fico

Sim, já tive vontade de me trancar do lado de fora da sua vida, e jogar fora a chave. Já tive vontade de te dizer palavras erradas, e já tive vontade de te ferir. Já olhei pro lados, e o que me se salvou, foi a minha mania de pensar cinco vezes antes de agir, pelo menos pra isso ela serve. Já quis ir embora e não te dizer nenhuma palavra. Sério, já quis...
Eu nunca tive certeza, mas acho que isso é amar. O tanto de vezes que pensei em te deixar, pensei em te ter. Cada vez que ia calçar meus sapatos pra não voltar, tinha um bilhete grudado neles, estampando na minha cara as palavras “não vá!”, com um ponto de exclamação com ar de súplica, e quem suplicava era meu coração, que não sabe viver só, anda mal acostumado. Bom, então eu fico. Fico, durmo, sonho, beijo, abraço, respiro, amo... Tudo de novo...

Um comentário:

  1. Eu nunca tive certeza, mas acho que isso é amar. O tanto de vezes que pensei em te deixar, pensei em te ter.

    MARAVILHOOOOOOOOOOOOOSO

    ResponderExcluir