"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Simples Contradições


Se eu saio de casa é quando enlouqueço. Se me tranco no quarto tenho pesadelos acordada. Se fujo, é quando você me procura. Se te busco, é quando você se esconde. Se te quero, é quando você trava. Se me guardo, é quando você vem com unhas e dentes. Se te espero, é quando você demora. Se corro, é quando você chora. Se te peço pra ficar, é quando você tem pressa. Se tenho impaciência pra ficar sozinha, é quando você tem todo o tempo do mundo. Se quero sair, é quando você insiste pra ficar. Se não estou com cabeça pra passear, é quando você ameaça encontrar outra companhia. Se digo que quero ficar contigo pra sempre, é quando você tem medo. Se peço calma, é quando você questiona e duvida dos meus sentimentos. Se quer me falar alguma coisa, é quando o orgulho não te deixa. Se não elogio a nova pintura do seu carro, é quando você diz que a orgulhosa sou eu. Se me iludo, é quando me esquece. Se te amo, é quando você... Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário