"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Corda Bamba


Custava ligar? Ou mandar recado por pombo correio? Sei lá, qualquer coisa. Não... Não é que não estou feliz em te ver. Até estou, e esse é o problema.
É que agora já estava tudo no lugar, o quarto de visitas, as duas canecas laranja no guarda-louça, as nossas lembranças... Eu já conseguia pensar em você menos de três horas num mesmo dia. E a vontade de você já tinha até adormecido. Mas aí você chega falando alto, e eu nem preciso dizer que a minha vontade tem sono leve...
Só queria um tempo pra me preparar, pra treinar meu coração a controlar os seus impulsos... Já me considerava curada do seu vício, e você vem pra se entregar de novo, não cobra nada, vem pra me tentar.
Me quer na corda bamba, eu vou, balançando, quase que caio, e quando caio, me perco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário