"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É o que eu preciso

Eu preciso disso. Preciso que você não me vigie, não me faça cobranças. Preciso que me abra o caminho, não fique na minha frente. Nem eu me seguro. Preciso que me deixe ir, e sozinha. Preciso que abra a porta, que não me condene em um olhar. Eu preciso ir além do que já fui, preciso conhecer, provar, arriscar. Preciso quebrar a cara mais vezes, preciso precisar de alguém, de verdade. Preciso chorar todas as lágrimas do mundo, preciso correr atrás dos meus sonhos. Preciso entrar na faculdade, preciso viajar, preciso de um emprego de verdade, preciso de independência financeira, preciso ser sozinha. Preciso conhecer alguém que não sinta nada por mim. Preciso sentir doer meu coração por causa disso. Preciso de um carro, mas antes, lógico, preciso aprender a dirigir. Preciso me livrar dos meus medos, preciso dançar sem dar a mínima pra o que possam pensar de mim, preciso andar em uma rua que ninguém me conheça. Preciso dar voltas e voltas no mundo, tropeçar mais de mil vezes, conhecer mais de mil rostos. Preciso saciar minha sede de precisar de muitas coisas, pra conseguir precisar só de uma, alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário