"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não podia ser melhor

Eu não me importo por estar chovendo o dia inteiro. Não me importo se amanhã é segunda. Não me importo se não tem nada pro jantar. Não me importo se sei que me faltará horas nessa semana. Não me importo se tenho que trabalhar. Não me importo se todas minhas calças jeans estão pra lavar. Não me importo se passei o domingo todo em casa, com portas e janelas fechadas.
Me importaria se você não estivesse aqui pra ouvir a chuva comigo. Me importaria se a segunda não amanhecesse com teu bocejar. Me importaria se não pudesse dividir a fome contigo. Me importaria se mais da metade das horas dessa semana não fossem gastas com a tua presença. Me importaria se teria que trabalhar sem um beijo quente e um ‘tenha um bom dia’. Me importaria se não tivesse ninguém pra dizer que fico bem de calça social. Me importaria se tivesse passado o domingo todo em casa, com portas e janelas fechadas sozinha. Então, não podia ser melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário