"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Espaços Vazios


Levou tempo pra compreender, pra perceber. Faz pouco que notei como o seu havaianas fica bem ao lado do meu.  Foi ontem que senti uma agonia gostosa quando te perdi de vista ao virar a esquina. Foi quando me telefonou, às duas da manhã, que percebi o quanto a sua voz pode me manter acordada. Foi pela manhã que a minha pele sentiu falta da tua. E antes disso, eu nunca havia achado meu apartamento tão quieto e com espaços vazios demais. Quarto sobrando, tapete sobrando, sofá sobrando, xícara sobrando... E se você, por acaso, perceber o quanto se encaixa nisso tudo, e notar como nossos havaianas ficam bem lado a lado, eu te espero, pra vir completar os espaços vazios de mim mesma e do meu apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário