"Um dia o peito desenferruja e a gente abre mão do que há de vir" (Gabito Nunes)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Me deixa?


Diz pra eu ficar. Tranca essa porta. Abraça meu medo. Me livra do peso nas costas. Me vira do avesso. Me pega no colo. Prepara o jantar. Põe Leoni pra tocar. Me deixa ser menina e chorar no abrigo dos teus braços, ouça minhas histórias idiotas e ria das minhas piadas. Me fale do seu dia, sorria pra mim. Me aqueça. Não me deixa lembrar do sufoco do lado de fora. Aquieta minha respiração. Conserta meu coração. Deixa as coisas no lugar. Me convida pra dançar. Afasta meus pesadelos. Brinca com meus cabelos. Me provoca. Me faça rir.Me deixa usar as suas meias. Me deixa bagunçar a sua casa, me deixa bagunçar a sua vida. Me deixa te trazer o sol, me deixa te preparar um café, me deixa tentar abraçar teu corpo todo. Me deixa cuidar do teu jardim, me deixa te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário